terça-feira, 16 de novembro de 2010

um novo sol! (:

valores são coisas, mas coisas não são valores. Talvez pareça fácil, mas nem tudo é fácil como aparenta ser. As vezes guardamos coisas, que deveriamos falar, e falamos coisas, que deveriamos guardar, isso tudo, não tem razão; nem se quer, tem explicação, pois não há razão para se confiar em alguém, e nem explicação para começar a amar alguém.
Mas.. o que significa amar? confiar, se alegrar, é honestamente não sei. Talvez, não devesse amar nínguem alem de mim mesma, pois no final só eu restarei para sim, e sim eu estarei só.
Das vezes que comecei escrever, sempre, independentemente do que comecei a escrever, sempre acabei com o , amor. Mas, por que se eu nem sei o que ele significa? se ele só existe quando vem de duas pessoas, não de apenas uma. E se só eu amar, o amor será próprio, e se for pra ser próprio que seja por mim mesma.
Talvez, eu tenha demorado tempo demais para chegar a essa conclusão, acho até que ela chegou tarde demais, pois só eu sei o que pensei, sonhei e fiz; coisas pequenas aos olhos de quem vê, mas grandiosas para quem as fez e sentiu.
Bem, aqui estou eu novamente me apegando novamente ao que deveria apenas ser um detalhe para ser feliz. Felicidade é fazer as coisas e depois, poder rir ao lembrar delas; felicidade é poder cantar, falar, andar, correr, em fim, VIVER.
Talvez isso não faça sentido algum, afinal, após um final de semana tumultuado de novembro, eu estou sentada na minha cama, escrevendo em um caderno masculino com uma caneta rosa. É realmente, não faz sentido. Olhando para o meu all star branco vejo, que estou como ele, branca, em paz comigo mesma, e ciente de que falei tudo o que deveria ter falado; certa de que se o mundo, tirou da minha vida, é para o meu bem , e sabendo disso, deixarei a vida me levar como ela quiser, sem tentar controlar tudo, como fiz até hoje, ou melhor até ontem.Hoje é um novo dia; dia para recomeçar e não repetir meus erros do passado; erros bons ou não, ESQUEÇA e acorde como se cada dia fosse o início da sua vida, que você não sabe até quando irá durar.

Um comentário: