terça-feira, 4 de janeiro de 2011

-

Nunca imaginei que um dia escreveria isso. Pois bem, aqui estou.
Fiquei por meses, anos, dias e semanas, escrevendo sobre o tal do amor, que não existia, e que não valia a pena, hoje talvez escreveria tudo igual, porém abriria alguma excessões.
Tudo vale a pena, e por isso não devemos deixar de arriscar; antes arriscar e errar, do que errar, sem arriscar; afinal, a vida, diariamente, passa por uma série de mudanças, e o que hoje que esta ao seu lado, amanha pode estar a sua frente, assim como aconteceu comigo.



Quando cansei, resolvi olhar para mim, e resolver o que realmente valia a pena, corri atrás, jurei para mim que seria a última vez. Desde então, não me arrependo, a vida me trouxe de volta o que eu sempre quis, um alguém por quem valeria a pena arriscar e ser feliz, e assim está sendo.
Não quero pensar no amanha, quero viver o hoje, comer um sorvete, passear, cantar, amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário