sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

interrogação


Muitas vezes tenho andado confusa,sozinha, e cansada de ter que ouvir todos falarem como eu devo ser e como eu devo agir. Muitas vezes quero ser eu, quero mudar,mas não sei como? Como(?), se nem sei quem sou, assim como ninguém certamente sabe o que realmente é o seu verdadeiro eu. Quero encontrar a resposta para tudo dentro de mim, mas ainda não encontrei uma se quer. Quero dizer que estou feliz, gritar, comemorar, mas ao mesmo tempo, não sei se conheço o que é felicidade. Vivo a aconselhar amigos, mas não sigo meus próprios conselhos. Mesmo tendo amigos, alguns verdadeiramente verdadeiros e outros nem tanto, sempre me sinto sozinha, abandonada, desamparada. Tenho medo, grito, esperneio, choro (...) solidão é algo que me assusta, assim como, a compaixão, pois não quero pessoas ao meu redor, apenas por ela. É difícil de se entender porque há pessoas nas quais confiamos, e elas nos dão motivo para isso, e quando nós menos esperamos,elas nos apunhalam pela costas, e nem nos dão o direito de nos proteger.
Viver é algo muito complexo, tão complexo até, que muitos acabaram com suas próprias vidas por tentar desvendar o verdadeiro mistério da vida. Horas, dias, meses, vivemos seguindo os, mas nem ao menos podemos ter a certeza de que são verdadeiros.
Pois bem, hoje tudo acordou lindo, pássaros cantando,o sol iluminando o dia, que aliás é único, e nunca mais voltará, e quando você se põe em frente ao espelho, apenas enxerga uma interrogação que um dia você poderá ou não saber responder

4 comentários: