segunda-feira, 27 de junho de 2011

ao levantar hoje de manhã para vivênciar mais um dia letivo, não imaginei que certas coisas poderiam mexer comigo. sete e vinte, toca o sinal, todos na sala de apresentações. dado o início das apresentações, assuntos normais, até que então, a sala que era branca fica completamente vermelha e cheia de corações, é o assunto em questão naquele momento era o amor. diziam que o amor, era algo que vem do cérebro, pois por natureza ele nos leva a ter um encanto pelo próximo, é aprendemos que quando amamos alguém é do fundo do nosso cérebro. até ai tudo bem, falava-se de todos os tipo de amor, que não é nenhuma novidade, até que então, falou sobre amar a pessoa errada. hã? como assim? pois bem, foi ai que a confusão começou.
por que amar a pessoa errada? talvez, porque ela não nos faça pensar num futuro, e não nos deixa com medo dele; talvez, porque ela não nos faz passar horas e horas, fazendo planos, ou ainda imaginando como será o amanhã.
é, embora seja uma descrente parcial do amor, isso me fez pensar muito, e se a pessoa que julguei tanto tempo certo for a errada, e se o errado virou certo? é, tempo, tempo isso só você irrá me dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário