segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chega uma hora, um ponto, no qual você olha para trás e percebe o que realmente teve significado na sua vida, revê conceitos sobre pessoas,objetos, ações... pensa, conclui... e vê que alguém sempre esteve com você, mesmo não estando presente em todos os dias da sua vida. É nessa hora que você para, e sente seu coração encolher, sente aquele medo enorme de perder, ou até mesmo, a insegurança de não saber, se aquela pessoa sente e faria o mesmo por você.
Pois bem, fazendo isso, percebi que sou vigiada por um anjo, que tá sempre comigo, me guia, diariamente. Talvez nem sempre concorde com o que digo, talvez nem sempre aceite minhas atitudes, mas sempre está ao lado meu. Esse meu anjo, que eu chamo de irmã, e muitos por ai chamam de melhor amiga, é algo que jamais trocarei por nada na minha vida, é pra quem eu digo o -"eu te amo" mais sincero, é quem sabe meus segredos e meus medos, mais toscos e mais profundos, é quem muitas vezes, sabe mais de mim do que eu mesma, é alguém insubstituível.
Talvez você nunca tenha se questionado, mas você abriria mão de um grande amor ou coisa por alguma pessoa, ou melhor amigo? É, eu trocaria, por você minha vida Sthefânia Tadiotto, porque o que vivemos até agora é pouco, pro que ainda viveremos ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário