quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

um dos meus textos! :)

Ele&Ela
ele era um dos melhores amigos dela, aquele pra quem ela contava tudo ela confiava nele de uma forma que nem sabia explicar, pois não conhecia por inteiro; uma mensagem dele pra ela continha um coração, que até então ela considerava normal, afinal eles eram amigos, e ela retribuiu. Uma tarde, uma mensagem tudo mudou; ele já tinha outro interesse que talvez fosse entar na vida dela, mas ela não queria que isso acontecesse, pois ele era apenas seu amigo. Uma noite conversas vinham, abraços e talvez um desejo também; que mais tarde se tornara realidade; ele parecia diferente de todos naquele momento e ela sentia que o tempo não passava quando estava com ele.
Um dia após o acontecimento, ele manda uma mensagem para ela, atlvez por pressão das amigas dela, e ela responde um "sim"!, mas ao vê-lo ele diz que a escolha é dele e que esta certo do que esta fazendo.
Uma semana!, ela se sentia melhor ao lado dele e não queria pensar em perdê-lo, e assim ele continuaram; mas na semana seguinte ele começou a mudar seu modo de agir com ela, mas quando ela pergunto ele disse que o problema era ele, no entanto ela acreditou. BURRA?! ou cega por ele.?!
Na sexta ela juntamente a seus amigos estva realizando uma festa, ela o convidou, ele disse que iria apenas para vê-la, e foi... eles se encontraram e ele estava mais queriiido do que nunca, fazendo planos para os dois; e ela estava feliz; mas mal sabia que era a ultima vez que poderia chamá-lo de seu.
No dia seguinte seria a segunda semana, só seria, pois ele queria falar com ela, e ela tinha medo do que seria, mas o escutou, ou melhor leu :(.; ele disse que seria pelo bem dela, mas ela não acreditou, até o momento ele havia dito isso, mas no final ele disse que não queria perdê-la.
Separados, passavam e mal se olhavam; mas um dia ela soube que ele já tinha outra e estava com medo de sua reação quando o visse com ela; mas o encontro seria invitavel pois moravam numa cidade pequena; aconteceu que ela o viu com a sua nova "garotinha"; ela ficou sem reação, ele apenas a olhou e abaixou sua cabeça; mas ela sabia que teria que se acostumas com a ideia, e se acontumou.
Eles se encontraram em uma festa, e como já estava acostumada com a nova idéia de ele estar com outra, simplismente o cumprimentou normalmene; mas após isso ele ficaram frente a frente e conversaram; ele disse que se arrependera e ela apenas o escutou e disse tuudo que havia ficado para tras; ele a abraçou; ela saiu; após isso eles voltaram a se falar; ela a beijou; ela sabia que não era a coisa certa, mas ela retribuiu; ele perguntou se ela gostava dele; ela respondeu de uma forma meio contraditoria. novamente se beijaram e ficaram um tempo juntos o que a fez lebrar do passado.
Quando estava com ele, ela sentiu um lagrima cair de seus olhos, pois sabia que o momento seria unico e a noite logo acabaria, e ela não o veria de novo.
...
Com o tempo, a amizade entre eles começou a voltar a ser com antes, porém de menos confiança; e medo muito medo por parte dela, de que um dia a dor voltasse. Ela começou outro relacionamento, e ele terminou o dele. Outra festa; outra noite; e ele novamente vai atras dela; porém ela dessa vez não responde o siim que ele queria ouvir; e ele por sua vez, não gosta da resposta, e lhe que ela não o teria NUNCA MAIS!; ela se desespera mais a sua descisão já estava tomada; ela sai; ele a segura; ela balança a cabeça e ele abaixa! A noite seguiu, ele sempre passava por ela e inventava alguma desculpa para falar com ela; porém a ficha de que o perdera pra sempre só caiu, quando ela o viu com outra. Ela se desesperou, chorou, maas o tempo não voltou, e não voltaria!
Passada a noite, outro dia chegou, o sol bateu na janela, e ela resolveu tentar falar com ele, mas ele não respondeu. Agora ela vê que pode ter o perdido pra sempre, porém só o tempo podera lhe responder isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário