sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

pra elas *-*




Estava a viajar, entrando e saindo de várias páginas da internet, até que então me peguei a pensar, ou melhor imaginar, como seria esse meu ano escolar.
Foram seis anos de união, ou talvez, seis anos de intrigas, brigas bestas, desentendimentos; foram seis anos, que trouxeram muitas histórias às nossas vidas, incluindo histórias pessoais, como o primeiro beijo, menstruação entre outros, já não éramos apenas colegas, éramos uma família, uma equipe, ou melhor, AMIGAS. Não havia caído a ficha de que, esse ano chegaria e vocês não estariam lá, mas como não? Juramos nos formar juntas? Por que isso agora? É, vejam estamos crescendo, talvez, essa seja nossa primeira separação, nosso primeiro desencontro, ou talvez isso tenha acontecido apenas para o nosso bem. Estamos nos separando sim, mas é porque teremos de fazer isso um dia, e esse dia é hoje.
Embora sabendo de tudo isso, ainda não sei qual será minha reação ao chegar lá e não ver algumas delas lá, mas porém sei, que mesmo não estando ali, elas estarão comigo em meu coração onde eu for!




Dedicado à : Sthefânia Tadiotto, Giulia Mohr que contianuarão
Alessandra Bride, Marcieli Theobald, Mariana da Silva, Daiana Hogermeyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário