domingo, 13 de fevereiro de 2011

intitulável

como poder explicar? ou ainda poder entender? um sentimento, que vem do peito, e cada dia cresce mais, aumenta, e faz bem! aconteceu de repente, e devagarinho foi cativando meu sorriso, e ganhando um lugar no meu coração, lugar esse, que nunca será ocupado por outro alguém que não seja ele. é como se a cada dia, eu precisasse mais dele, para sorrir, para me apoiar, para estar ao meu lado, ou melhor para tudo. é como uma capa protectora,um esconderijo para ser como se é; é como o por sol, após uma noite chuvosa, ou então, é como o encontro do sol e da lua. não tem explicação, é como se fosse uma parte de mim, de repente, passo a me importar e me preocupar mais com ele do que comigo, me chateio não pelos meus problemas e sim, pelos seus. tenho ciúmes, mimo e sou mimada,ao seu lado não tenho medo de nada, exceto, o medo de perde-lo!
eu te amo meu melhor do mundo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário